quinta-feira, 24 de maio de 2012

The beginning of everything.

Olá meu nome é Anita Matson, sou apenas uma garota “normal” como todas as outras.
A fala sério, normal? Eu? Pra quem eu to querendo mentir.
Vamos começar de novo.
Oie cambada, meu nome é Anita mais pode me chamar de... É... Anita mesmo porque eu não tenho apelido!
É vamos dizer que eu sou apenas mais uma dessas garotas loucas! Tenho 20 anos e estou fazendo faculdade de Direito.
É... Assim... Pra falar a verdade, eu estava fazendo direito... Até que essa vadia da minha melhor amiga me levou pro mau caminho...





A... É... Tipo assim, pensando bem até que o caminho não foi tão mal assim, por que graças a ela olha em quem eu acabei tropeçando.
Hum... É... Esse ai é o meu amor, ou pensando bem, esse é apenas o chato do Thomas, ta okay agente briga de mais, ele é insuportável, não concorda nunca comigo e ainda por cima nunca, nunca mesmo da o braço a torcer.
Mais espera ai... Já vou avisando ele é chato sim! Mais antes de tudo, ele é O MEU CHATO! Então sai pra La urucubaca, nem venha jogar macumba, porque afinal, já foi tão difícil pra telo aqui que nem de baixo de chuva de canivete eu o deixo ir embora... Sacou?
Mas então, eu sei que você deve estar se perguntando
Quem é essa louca que não diz coisa com coisa?

É então infelizmente essa pergunta não vai dar pra responder (afinal, nem eu sei muito bem quem sou). Mais assim... Com a coisa da loucura, não se preocupe, um dia você acostuma... Ou pelo menos eu acho.
Ta bom prometo que vou te contar a minha historia dês do começo, e vou TENTAR ser o mais “normal” o possível.
Sim eu disse que vou tentar, e eu já vou avisando que já tentei varias vezes mais até hoje ainda não consegui.


Mas é como dizem “A esperança é a ultima que morre”, mais acho que no meu caso deveria ser “A morte é a única esperança.”
A sei La eu tentei falar um pouco de mim.

Mais e você conseguiu me entender ?

5 comentários:

  1. First!!!
    Amiga, ainda bem que tu não mentiu néh?
    Mostrou a louca varrida que você é logo de cara!
    e peraíii, QUEM É VADIA?
    O mal caminho está ai benhê, vc foi porque você quis, e tu só foi por causa do meu maninho que eu tô sabendo! -.-'
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah,gostei muito do blog,consegui te enteder...eu acho!
    Mas tudo bem,depois eu acostumo,a convivência ajuda!

    Beijos,Ella!

    ResponderExcluir
  3. 안녕 Anita! (Oi Anita!)
    Dando uma passadinha só pra dizer que eu estou adorando seu blog, está muito Kawaii (づ。◕‿‿◕。)づ
    Beijinhos de cereja

    ResponderExcluir
  4. Muito legal *u* vou acompanhar rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá, muito obrigado a todas vocês, e me desculpem a demora para responder os comentários... Passei por uma faze meio turbulenta na minha vida nesses últimos dias mais acompanhem a historia que logo entenderão tudo...

    ResponderExcluir